segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeito Lero realiza maior evento político de 2018 em Pão de Açúcar


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (PR), realizou na tarde/noite deste sábado (15/09), o maior evento político da eleição de 2018 em Taquaritinga do Norte. O adesivaço, promovido pelo grupo calabar em Pão de Açúcar, em frente a praça do colégio Gilzenete Guerra, reuniu cerca de cem carros que foram adesivados com os nomes e números dos deputados apoiado pelo grupo calabar em Taquaritinga do Norte, Ricardo Teobaldo deputado federal e Diogo Moraes deputado estadual.

Estiveram no evento os vereadores Geovane P. Cesar, Oscar Miguel, Eraldo da Pedra Preta, Jurandi, João Eugênio e Demir além dos suplentes de vereador Luquinha da saúde, Hidequel, Amauri de Mino, João da Banda e Gilson Carlos. Após a adesivação, uma grande carreata percorreu as principais ruas do distrito de Pão de Açúcar com a presença do deputado Ricardo Teobaldo e o deputado Diogo Moraes.

Em seu discurso o prefeito Lero fez um breve resumo das ações e emendas que os deputados Ricardo Teobaldo e Diogo Moraes destinaram ao município e também lembrou e de emendas de Bruno Araujo e ações do governo do estado em Taquaritinga do Norte. 

O deputado Diogo Moraes ficou contente com o evento que seria um adesivaço e se tornou uma grande carreata. "Aqui em Pão de Açúcar a galera está animada demais! Saímos em carreata pelas principais ruas e em todo lugar, nos deparamos com o carinho e apoio do povo", falou Diogo.

O deputado Ricardo Teobaldo, se mostrou animado com o adesivaço. "Essa campanha de 2018 esta sendo diferente. O hoje vi aqui em Pão de Açúcar que o prefeito Lero mostrou força. Promoveu um adesivaço em que foram adesivados cerca de cem carros. E depois saímos em carreata pelas principais ruas de Pão de Açúcar e podemos ver de perto o carinho e respeito que o povo do distrito tem pelo prefeito", falou Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário