quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Prefeito Lero assina duas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Taquaritinga do Norte


Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, assinou a ordem de serviço para duas grandes obras de pavimentação que vai beneficiar os moradores dos bairros Beira Rio e Marília na sede do município.

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação devem começar ainda essa semana. O prefeito, que esteve ao lado de vereadores, secretário e do vice prefeito Gena Lins, falou da satisfação de esta levando igualdade social para população da Beira Rio e Marília. “Graças ao nosso trabalho incansável, em Brasília e no Recife, junto aos nossos deputados, conseguimos destravar emendas para realizar um dos sonhos da população da Beira Rio e Marília, que é calçar essas ruas. O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos. Esse é o nosso objetivo a frente da gestão de Taquaritinga do Norte”, falou Lero.

Moradora do Bairro Marília, Dona Maria José da Silva, falou da satisfação e da alegria da rua esta recebendo o calçamento, e disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo pela população. “Estou muito satisfeita com a obra, quero agradecer ao prefeito e toda sua equipe que lutaram para que o calçamento chegasse aqui em nossa rua. É uma bênção, agente não esperava, muito bom”, comemorou a moradora. 

A rua no Bairro Marília além de receber a pavimentação esta recebendo obras de saneamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário