sábado, 22 de setembro de 2018

CANDIDATO PAULO ROBERTO INVESTE NAS "DOBRADINHAS" NA REGIÃO METROPOLITANA

O candidato a deputado federal Paulo Roberto está trabalhando para ser o segundo mais votado do Patriota (o primeiro deve ser o deputado Pastor Eurico) e, assim, sonhar com uma vaga na Câmara Federal. A estratégia utilizada é consolidar dobradinhas na Região Metropolitana do Recife (RMR), área com a maior concentração de votos do Estado. 

Nesta semana ele anunciou três dobradinhas: com o vereador e candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC), no Recife; com o deputado Sérgio Leite (PSC), em Paulista; e com Miguel Ricardo (PTB), filho do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo. 

Em Jaboatão dos Guararapes, Paulo Roberto dobra com o Professor Luizinho e Jorge Painho, ambos do Patriota. E também tem o apoio de cinco suplentes de vereadores: Lucas Vila, Edilson da Carne, Cleber Shampoo, Irmão Eduardo e Cristiano Vella. Em Olinda, tem o apoio do suplente do PTC, "Bodão", que tem desenvolve um trabalho assistencil nos bairros de Peixinhos, Jardim Brasil e Vila Popular.

Além destas, Paulo Roberto tem dobradinhas com o deputado Joaquim Lyra (PSD), no seu principal reduto eleitoral, a cidade de Vitória de Santo Antão; com Luciano Pacheco (PROS), nos municípios do Litoral Sul; Teacher Black (Patriota), em Itaquitinga e Zona da Mata Norte; Antônio Carlos de Azevedo (Patriota), em Ribeirão; e o Doutor Mateus Souza (Patriota, em Serra Talhada e região do Pajeú. No Recife ainda tem composições com Júnior de Cleto e o Irmão Claudio Lima, ambos do Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário