terça-feira, 4 de setembro de 2018

Alessandra prestigia os 25 anos da Romaria de Frei Damião

Neste domingo (02) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) encerrou sua agenda de final de semana na cidade de São Joaquim do Monte, onde prestigiou o encerramento da Romaria de Frei Damião, que este ano celebrou 25 anos de existência.

Alessandra participou das festividades religiosas na comitiva formada pelo prefeito da cidade Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Dr. Abrantes, o candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), e o candidato a governador Armando Monteiro (PTB). Também integraram o grupo o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; o líder do grupo de oposição de Bonito, Maroja; o ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima; além de vereadores da região.

A candidata acompanhou a romaria que percorreu as principais ruas da cidade, em seguida assistiu à missa campal, celebrada pelo bispo diocesano Dom Dino. No trajeto ela aproveitou para conversar com os comerciantes do evento e ouviu suas sugestões para a futura atuação como deputada representante da cidade.

Durante a semana Alessandra cumpre uma agenda de visitas a residências e empresas, entrevistas, reuniões e eventos políticos em municípios do Agreste, Sertão e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário