sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte vai fazer reunião para anunciar seus apoios para eleição de 2018


De olho em 2018, o prefeito Ivanildo Mestre (Lero) de Taquaritinga do Norte, vai anunciar seus candidatos a deputado, senador, governador e presidente próximo sábado 18.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), vai anunciar no próximo sábado dia 18 de agosto os candidatos que ele vai apoiar para eleição desse ano. O evento deverá acontecer no Hotel Várzea Grande em Taquaritinga do Norte a partir das 10h da manhã. 

Lero deverá anunciar de forma oficial as lideranças do grupo calabar seu apoio a Diogo Moraes a deputado estadual, Ricardo Teobaldo a deputado federal, Humberto Costa e Bruno Araújo ao senado e Paulo Câmara ao governo do estado. 

“A nossa ideia é produzir a construção de uma nova história em  Taquaritinga do Norte, e pra isso precisamos de parceiros que nos ajude a governar Taquaritinga. Temos que fazer política observando quem tem ajudado Taquaritinga, e não quem vem apenas de 4 em 4 anos buscar os votos e nada faz por nossa terra. Temos um projeto para o futuro, que olhe a mudança que a política precisa fazer, que a sociedade espera. Faremos com muito trabalho o enfrentamento da crise que assola todos os municípios brasileiros, e tentar da mais dignidades e igualdade social para todos os munícipes de Taquaritinga do Norte”, afirmou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário