sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Paulo Câmara inicia campanha e valoriza ex-presidente Lula


O pontapé inicial da campanha do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) foi num ato na quadra do Sport Club do Recife, na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a assessoria do PSB, cerca de 10 mil voluntários se juntaram à campanha do socialista, que tem Luciana Santos (PCdoB) como candidata a vice, e dos candidatos ao Senado Federal, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

Em sua fala, Paulo Câmara agradeceu a presença e destacou a importância do engajamento da militância durante a campanha. O gestor reforçou seu compromisso em continuar fazendo o Estado avançar e reverenciou o ex-presidente Lula.

“Vamos mostrar em cada canto o nosso trabalho, olhando para os que mais precisam. Esse é o caminho certo que Eduardo construiu junto com Lula e que vamos fazer junto com Humberto, com Jarbas, com Luciana e também com Lula. Quero fazer isso de maneira transparente, com verdade, mostrando o que a gente pode fazer para continuar a transformar Pernambuco. A gente precisa de vocês. Com ajuda de vocês, eu não tenho dúvidas vamos ganhar as eleições”, bradou o líder socialista.

Paulo fez uma retrospectiva das ações de sua gestão em Pernambuco nos últimos três anos e oito meses, destacando os investimentos em Educação, na Segurança Pública e na Saúde.

No ato, os senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos reafirmaram o compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco e disseram que estão prontos para ajudar Paulo Câmara a fazer o Estado continuar avançando. “Essa união está sendo feito em nome de Pernambuco. Vamos esquecer as diferenças do passado e olhar para frente para fazer nosso Estado continuar na frente”, cravou Humberto. “O Estado tem avançado muito por conta do seu trabalho. Vamos continuar com essa mesma garra de determinação. Você, Paulo, é um homem honrado. Pernambuco precisa crescer mais ainda”, completou Jarbas Vasconcelos.

A candidata a vice-governadora Luciana Santos lembrou-se da atuação de Paulo Câmara na defesa de temas importantes para Pernambuco, como a luta contra a privatização da Chesf e a permanência da Hemobrás no Estado. Reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco, Luciana lembrou que a maioria do eleitorado do País é formado por mulheres, destacando a importância de uma mulher na chapa majoritária e do engajamento das eleitoras.

Também presente na agenda, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) pediu o engajamento da militância para defender o legado da Frente Popular em Pernambuco. “A eleição deste ano é de conversa, de olho no olho. É preciso que vocês visitem cada uma das famílias que moram no nosso Estado, conversem com cada pernambucano e pernambucana, não só porque temos um legado de décadas, mas porque temos um governo competente e vitorioso”, destacou.

O coordenador do grupo de voluntários, Marconi Muzzio, fez uma apresentação de como será a dinâmica dos militantes. Ele ressaltou a importância da mobilização nas redes sociais durante o período eleitoral. A campanha de Paulo contará com um número de Whatsapp (81-99882-1872), o aplicativo Bora 40, que estará disponível para as plataformas Android e IOS, além da página oficial www.paulocamaragovernador.com.br .

CARPINA

Após agenda no Recife, o governador Paulo Câmara seguiu para mais um ato de campanha, em Carpina, na Zona da Mata Norte. O socialista foi recebido pelo prefeito do município, Manoel Botafogo (PDT), e pelo deputado Vinícius Labanca (PP) e Fernando Monteiro (PP). “Tenho certeza absolutamente que o governador vai ganhar em todas as cidades de Pernambuco. Vamos para guerra! O senhor sabe porque tem um bocado de gente aqui hoje? Carpina gosta de homem que representa o povo, que trabalhe e aprenda a ser líder e a liderar”, disse Botafogo.

Paulo agradeceu a receptividade e reafirmou seu compromisso com o Estado. “Muito feliz de estar em Carpina, junto com essas grandes lideranças que são Fernando Monteiro, Vinicius Labanca e Manoel Botafogo. Eles vão nos ajudar a governar Pernambuco por mais quatro anos e a eleger o presidente Lula”, afirmou Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário