segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Candidatura de Neto Surubim (PV) vem se consolidando no Agreste de Pernambuco


O radialista da radio Farol FM de Taquaritinga do Norte, Neto Surubim, começou articulação junto às bases para construir uma candidatura a deputado estadual na eleição de outubro. Atuante no meio de comunicação residente no município de Frei Miguelinho, ele pretende dar musculatura ao seu projeto e chegar no dia 7 de outubro com nome consolidado.

Segundo Surubim, o PV precisa eleger um deputado estadual para que a ideologia do partido esteja sempre sendo propagada no estado.

“Eu quero ser deputado porque vejo que aquela Casa de Leis é sempre formada pelo mesmo grupo. Entendo que necessita juventude com sangue novo para renovar e oxigenar aquela casa e dar mais representatividade a outros setores, como a prestação de serviço, da qual faço parte”, disse Neto Surubim, ao Blog.

Segundo o radialista, a sua candidatura será consolidada dentro do partido com apoio das pessoas que querem sangue novo e mudanças no estado de Pernambuco. “As pessoas não querem mais do mesmo, isso ficou comprovado nas manifestações. Identifico-me com a juventude que saiu às ruas cobrando transparência na aplicação do dinheiro público”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário