segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Daniel Coelho e Priscila Krause comemoram apoio de Raquel Lyra


Neste sábado (11), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), anunciou apoio às candidaturas de Priscila Krause (DEM), a deputada estadual, e Daniel Coelho (PPS), como federal.  Os dois comemoram a decisão da tucana.

Para Daniel Coelho, essa aliança representa uma união de gerações que têm como compromisso melhorar, de fato, a vida das pessoas. “A gente admira muito o trabalho de Raquel. Uma prefeita que está tendo coragem de fazer uma política nova, diferente, colocando educação como prioridade de um governo, que está mudando a história de toda uma geração. Vamos andar os quatro cantos de Caruaru, ouvindo a população, vendo suas necessidades e ajudar a destravar os projetos importantes para a cidade. Além de, claro, enviar recursos para o município, porque a gente está observando, na prática, que cada centavo que está chegando a Caruaru está sendo bem empregado por uma gestão competente e eficiente”, concluiu.

Priscila Krause, que concorre a mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, fala da responsabilidade em assumir esse compromisso com o povo da Capital do Agreste. “Caruaru é importante não só para a região Agreste, mas para Pernambuco e para o Brasil, pois Caruaru leva o nome de Pernambuco para o mundo. A cidade tem um significado único no mundo inteiro, por sua importância para o desenvolvimento econômico da região e na política nacional. É uma responsabilidade muito grande assumir esse compromisso e eu assumo com a tranquilidade de quem tem disposição para trabalhar, responsabilidade com a representação política, mas com a inquietação de quem quer fazer jus à confiança de Raquel, que representa aquilo que eu acredito na política, com eficiência, inovação e proximidade com a população”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário