terça-feira, 24 de julho de 2018

"Os braços estão abertos para Bolão e para qualquer um que queira aderir ao nosso projeto”, afirma Avecino Lima

Em participação no Cidade em Foco, o líder da bancada de oposição, Avecino Lima PR, comemorou o sucesso de mais uma edição da Cavalgada de Santana em Fazenda Nova, além disso o mesmo aproveito a oportunidade para parabenizar o vereador Bolão (PP) pela coragem de romper com o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD).

Avecino falou sobre o sucesso da tradicional Cavalgada de Santa Ana realizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo pelo empresário Robson Pacheco. "Como podemos ver, não só abrange Brejo da Madre de Deus, como todo o nosso agreste e isso contribui para que a nossa economia melhore, já que estamos passando por momentos tão difíceis. Não é nem como político, mas como cidadão brejense, eu acho que nós temos a obrigação de apoiar um evento de tanta importância”, disse.

O vereador falou na oportunidade sobre o rompimento do vereador Bolão com o prefeito Hilário Paulo. "Quero parabenizar o vereador Bolão pela atitude, e deixo um conselho para os outros vereadores, que eles defendam o povo. Porque nós fomos eleitos para defender o povo e não para está defendendo interesses próprios”, declarou.

Avecino faz oposição a gestão municipal e compõe o grupo atualmente liderado pelo empresário Rubinho Nunes (PCdoB). "Os braços estão abertos para Bolão e para qualquer um que queira aderir ao nosso projeto, porque o nosso projeto é do bem e de homens de bem. Então nesse projeto se encaixa Bolão, e se encaixa qualquer uma pessoa de Brejo, sendo político ou não”, disse.

Ele ainda bateu pesado na gestão realizada pelo prefeito Hilário Paulo. "Hilário está com um ano e seis meses e até agora não emplacou a marca dele. Comenta-se, que Hilário é um prefeito de fachada, não posso dizer isso com clareza, mas isso é o que se comenta pelos próprios aliados. Eu só sei que infelizmente estão acabando com o nosso município, que se encontra em uma situação caótica”.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário