terça-feira, 24 de julho de 2018

CURTINHAS

Limoeiro – A pré-candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral (Patriota) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) conquistaram o apoio dos vereadores Ronaldo Só Zueira (PSB), Marquinho Paz (PTB) e o Irmão Jairo do Cedro (PSB), bem como os suplentes Edimilson Moura (PTB), Inácio Filho (Podemos) e outras lideranças comunitárias, religiosas e conselheiros tutelares. A dupla poderá sair com boa votação em Limoeiro com o fechamento destes apoios.

Apoios – O pré-candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Junior (PSC) esteve em Amaraji para a missa de aniversário de 150 anos da cidade ao lado do ex-prefeito Janio Gouveia e de vereadores da cidade. O pré-candidato também esteve em Primavera ao lado da prefeita Dayse Juliana e em Chã Grande onde tem o apoio do prefeito Diogo Alexandre, do vice-prefeito e de sete vereadores.

Empregos – Apesar do desemprego no país, a cidade de Petrolina, no sertão do São Francisco, gerou 2.296 empregos com carteira assinada nos primeiros seis meses de 2018, sendo a cidade que mais empregou em Pernambuco e a quarta colocada entre todos os municípios do Nordeste. O segmento que mais gerou empregos foi a agropecuária. O prefeito Miguel Coelho comemorou o resultado.

Campanha – Antônio Campos estará lançando, em 26 de julho, a sua plataforma digital de pré-campanha e uma prestação de contas de trabalhos políticos realizados e o movimento Pernambuco Quer Mudar, onde expõe os eixos de sua proposta de atuação como Deputado Estadual. Já fez a sua identidade visual da pré-campanha, que já começou a rodar nas redes sociais e o compositor Rogério Rangel está finalizando sua música de campanha.

RÁPIDAS

 
Chapa – Muita gente afirmava com veemência que Paulo Câmara teria fechado a sua chapa com Luciana Santos (PCdoB) na vice com Jarbas Vasconcelos (MDB) e José Queiroz (PDT) nas duas vagas de senador. Apesar da especulação, não houve nenhuma confirmação direta do Palácio a respeito desta decisão.

Sinalização – O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, pré-candidato a governador de Pernambuco, sinalizou que poderá apoiar a candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, levando a Rede Sustentabilidade para a coligação liderada pelo PT.

Inocente quer saber
– A chapa de Paulo Câmara foi mesmo fechada como se especulou no dia de ontem?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário