segunda-feira, 23 de julho de 2018

CURTINHAS

Daniel Coelho – Agora mais do que nunca Armando Monteiro precisará de Daniel Coelho na sua chapa como candidato a senador ou a vice. Daniel é uma jovem liderança política que tem muito a contribuir com a chapa majoritária de Armando, uma vez que sempre foi o seu preferido para disputar o Senado. Daniel ficou impossibilitado de declinar do convite, pois se assim fizer, estará prejudicando seu aliado.

Chapa – Além de garantir o palanque a Geraldo Alckmin em Pernambuco com a candidatura de Bruno Araújo a governador, o PSDB terá condições de eleger pelo menos um deputado federal e dois deputados estaduais. Na coligação de Armando, indicando Bruno para o Senado, era provável que não elegesse nenhum federal e apenas um estadual.

Comemorando – Quem soltou fogos com a decisão do PSDB de sair do palanque de Armando Monteiro foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Por conta da questão local, ele estava apoiando Armando Monteiro contra sua vontade. Agora fará campanha para Bruno Araújo com total entusiasmo.

Panos quentes – Muitos aliados do senador Armando Monteiro disseram que a situação entre Bruno Araújo e Armando já está contornada, porém pessoas ligadas ao tucano dizem que a situação é irreversível e que os integrantes da oposição estão apenas colocando panos quentes para não fragilizar Armando.

Serrita – A parlamentar estadual Roberta Arraes (PP) esteve prestigiando a 48° Missa do Vaqueiro, neste domingo (22), no município de Serrita. Roberta, que foi a única deputada estadual sertaneja presente no evento, estava acompanhada dos vereadores Doda Sampaio, Carlos Peixoto e Erick Balbino.

RÁPIDAS


Incentivo – Setores palacianos avaliam que o senador Fernando Bezerra Coelho está atuando fortemente nos bastidores para fortalecer Marília Arraes. A ida do PROS para a coligação de Marília, teria sido, na ótica de um palaciano, uma articulação pessoal do senador, que teria total influência nas decisões tomadas por João Fernando Coutinho.

Força – O vereador Romero Albuquerque reuniu apoiadores no Catamaran para o lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual. Maior expoente da causa animal em Pernambuco, Romero demonstrou força no evento e reúne todas as credenciais para ser uma das principais apostas do PP para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Inocente quer saber
– Mendonça Filho também fará elogios a Lula como seu companheiro de chapa Armando Monteiro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário