quinta-feira, 19 de julho de 2018

CURTINHAS

Atuante – Eleito o vereador mais atuante do país, com o maior número de projetos de lei e requerimentos desenvolvidos, Romero Albuquerque (PP) não tem dado espaço para o recesso parlamentar. Seu gabinete tem funcionado normalmente todos os dias, com toda sua equipe trabalhando continuamente.

Apoios – O pré-candidato a deputado estadual Júnior de Cleto (Patriota) conquistou um importante apoio para a sua tentativa de chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco em outubro. Além de ser o candidato do sindicato do transporte complementar do estado, Júnior será apoiado pelo sindicato dos hoteleiros do estado. Ele tem se tornado uma das principais apostas do partido para chegar à Casa Joaquim Nabuco.

Ritmo – A pré-candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral e o prefeito de Orobó Cléber Chaparral terão encontros nesta quinta-feira na região com o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o pré-candidato a governador Armando Monteiro em Bom Jardim, Orobó e Limoeiro. Juliana tem todas as condições de chegar ao mandato em outubro.

Motivo – De acordo com as avaliações dos bastidores palacianos, o motivo do rompante de Felipe Carreras foi a exoneração de seus apadrinhados do governo realizada naquele mesmo dia em que ele entrou em rota de colisão com o governador Paulo Câmara. Felipe em poucos meses deixou de ser o superpoderoso do turismo para ser um mero deputado do PSB sem perspectivas de voltar ao primeiro escalão, o que lhe deixou muito chateado.

Desastre – Chove reclamações sobre a gestão desastrosa que o prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), vem realizando no município. O socialista abandonou a cidade, que está tomada pelo lixo, pelos buracos e pela escuridão. Na orla do Janga vários pontos foram arrastados pelo mar sem qualquer providência do prefeito, o que tem causado sérios transtornos para a população, que promete dar o troco não votando em seus candidatos João Campos (federal) e Francismar Pontes (estadual).

RÁPIDAS

Bruno Araújo – Último a se colocar como pré-candidato a senador, Bruno Araújo tem conquistado apoios de inúmeros prefeitos em todas as regiões do estado. Muitos prefeitos que não tinham como votar nele pra federal se colocaram à sua disposição para ajudar a construir sua campanha majoritária.

Chapa – Com a provável candidatura de Marília Arraes ao governo, já há quem defenda a composição da sua chapa majoritária tendo Julio Lossio como vice-governador e Silvio Costa e Maurício Rands no Senado com PT, PROS, Avante e Rede Sustentabilidade garantidos na coligação.

Inocente quer saber – Felipe Carreras terá votos para se reeleger deputado federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário