quinta-feira, 19 de julho de 2018

Evilásio Araújo destaca apoio ao deputado Bruno Araújo para Senado Federal


Em entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio comodada por Alberes Xavier, o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), defendeu o nome do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para o Senado Federal e destacou a atuação de Diogo Moraes (PSB) para liberação de recursos para Taquaritinga do Norte.

O ex-prefeito que é liderado do deputado federal Bruno Araújo destacou a possibilidade do mesmo ser candidato ao Senado Federal no palanque comandado pelo senador Armando Monteiro (PTB). "Toda a conjuntura do PSDB sente que Bruno tem esse perfil, esse cacife, de chegar agora e disputar na chapa majoritária, em um posição como candidato a senador. Mas nós cremos e temos fé que Bruno no seu discernimento, vai saber conduzir tudo muito bem", disse. 

Para Evilásio o nome de Bruno é muito importante para o projeto da oposição no Estado. "A gente sente uma lacuna de nomes fortes que possam vir disputar essa chapa. Por isso a ansiedade de ver um nome como o de Bruno Araújo nessa chapa, pelo que ele representa hoje a nível de Pernambuco. Ele é um homem inteligente, é de responsabilidade e prima sempre pela união e pelo bom acontecimento, então vamos ficar com a ideia que Bruno vai saber dirigir isso muito bem", declarou. 

Ainda na oportunidade, ele comemorou a chegada de recursos para Taquaritinga do Nortes através do deputado estadual Diogo Moraes. "Diogo tem sido sem sombra de dúvidas um grande parceiro dessa nossa administração. Eu perdi o contata mais imediato do governo devido a minha desvinculação do cargo de prefeito, mas continua Diogo lá, que tem sido esse elo de veiculação junto ao governo e ele tem nos ajudado muito", declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário