quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITO DO BREJO TEM AGENDA MOVIMENTADA NO FINAL DE SEMANA


O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tem tido um grande diferencial dos antigos gestores, a presença! Hilário Paulo (PSD) tem percorrido todas as localidades do município, seja acompanhando as obras públicas, participando de eventos ou visitando lideranças.

​Nesse último final de semana, Hilário teve mais uma vez sua agenda movimentada, onde participou da tradicional Festa de Sant’Ana em Fazenda Nova acompanhado de várias lideranças politicas, entre elas, a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB).

​No sábado (21), logo pela manhã, o chefe do executivo municipal esteve acompanhando as obras da maior terraplanagem da história do município que está sendo executada na zona rural. O início da obra orçada em quase 3,5 milhões de reais acontece na região do Sítio Miguel Velho e deve contemplar ainda as comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas e Lagoa de Pedra.

“Essa obra embora ainda esteja no início, já tem a aprovação da população que senti de fato, o trabalho acontecendo com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Não temos dúvidas alguma, de que, o Brejo da Madre de Deus entrou no caminho do desenvolvimento e tá vivenciando novos tempos em nossa gestão, com obras estruturadores”, pontuou o prefeito Hilário.

Para Tião, presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Baraúna, a obra vai além de melhorar o tráfego de veículos, escoar a produção dos agricultores das comunidades contempladas.

“Eu nunca vi aqui no município uma obra desse tamanho e com essa qualidade, ainda nem passou da primeira etapa do processo de construção e já estamos sentindo a melhoria da estrada. Parabenizo o prefeito Hilário pela luta e conquista dessa importante obra para nossa região”.

No domingo (22), o prefeito Hilário novamente acompanhado de lideranças e da santa-cruzense Alessandra Vieira, esteve prestigiando a Trilha Com Amor realizada no Distrito São Domingos e que reuniu centenas de motoqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário