domingo, 10 de junho de 2018

Oposição em Brejão anuncia escolha por Sílvio Costa para o Senado


O ex-prefeito e líder da oposição no município de Brejão, no Agreste Meridional, Ronaldo Ferreira – do PTB – anunciou, neste sábado (9), a decisão de apoiar a pré-candidatura do deputado Sílvio Costa (Avante) para a disputa ao Senado Federal. A escolha foi comunicada ao próprio deputado em visita à cidade, em mais um encontro da agenda de Sílvio Costa pela região que abrange a potente bacia leiteira do Estado.

O ex-prefeito Ronaldo foi mais uma liderança política da microrregião de Garanhuns a declarar, ao longo da semana, a opção pela pré-candidatura ao Senado do vice-líder da oposição ao governo Michel Temer (MDB) na Câmara. Natural de Brejão, comerciante, o ex-prefeito Ronaldo – 70 anos – lidera a oposição ao atual prefeito e ao governador Paulo Câmara (PSB) na cidade. “Sílvio Costa para o Senado fortalece a oposição e a oportunidade de mudança no Estado”, avaliou o ex-prefeito.

O município de Brejão está situado no Planalto da Borborema e se emancipou de Garanhuns em 1958. Está incluído na área de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional, em 2005, devido ao índice pluviométrico e o risco de seca. Brejão faz parte também da Bacia Hidrográfica do Rio Mundaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário