sábado, 9 de junho de 2018

No Cidade em Foco, Roberto Tavares destaca inicio de obras do Sistema de Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe


No Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radio, o presidente da COMPESA Dr. Roberto Tavares, destacou a importância do Sistema de Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe, além disso, o mesmo falou sobre as expectativas para o início das obras da Adutora do Alto Capibaribe e confirmou o abastecimento de água da comunidade de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus.

Na oportunidade, o presidente da COMPESA falou sobre o início das obras de implantação da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Santa Cruz do Capibaribe. "Essa é uma obra de 100 milhões de reais que gera emprego, gera mais renda para a população, ela deixa impostos na cidade de Santa Cruz e é uma obras almejada a muito tempo", destacou o mesmo. 

Um dos objetivos das obras é reduzir significativamente o lançamento de esgoto direto no Rio Capibaribe e de acordo com Roberto Tavares tem a expectativa de construção em 18 meses. "Essa obra deve ter uma duração mais ou menos de 18 meses, é uma obra que vai para 2019", pontuou. 

Ainda na oportunidade, Tavares comentou as expectativas para o inicío das obras da Adutora do Alto Capibaribe, que garantirá o abastecimento de água da transposição do Rio São Francisco na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região. "Só nessas duas obras o governador Paulo Câmara está colocando em Santa Cruz e região 180 milhões de reais", elencou. 

O mesmo ainda confirmou na oportunidade que está atuado para garantir o abastecimento de água da comunidade de Mandaçaia, localizada na cidade de Brejo da Madre Deus. "Nosso pessoal está trabalhando nisso, se não me falhe a memória é um investimento em torno de 1 milhão de reais", informou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário