quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nildo Pessoa se reúne com Rubinho Nunes, Avecino Lima, e seus irmãos Junior e Fabrício


O ex-secretário de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Nildo Pessoa se reuniu com Rubinho Nunes, Fabricio Pessoa (seu irmão), vereador Junior de Miguelão (seu irmão) e o vereador Avecino Lima na noite desta terça-feira (26) para conversar um pouco sobre a política local.

Essa aproximação de Nildo com o grupo de amigos liderados pelo empresário Rubinho Nunes significa muito para a política brejense, esse grupo com novas ideias e planos para o município vem agregando valores dia após dia, e Nildo sem duvida chega para somar.

Nildo Pessoa é uma figura bastante conhecida na política brejense, o mesmo já disputou por duas vezes ao cargo de vereador. Como mencionado, já foi secretário de turismo do município, é formado em Marketing e já coordenou algumas campanhas. Filho de Miguelão, Nildo tem política no sangue e entende muito sobre o assunto.

Em suas paginas nas redes sociais Rubinho Nunes destacou a importância de Nildo para uma nova historia em Brejo;

“Seja muito bem vindo Nildo Pessoa, não há duvida que sua capacidade de conhecimento político, sua trajetória na cultura e turismo, é muito importante para um novo caminho do povo brejense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário