quinta-feira, 28 de junho de 2018

CURTINHAS

Senado – É interessante para a oposição que André Ferreira seja candidato a senador, isto porque ele será substituído na disputa de federal por Fred Ferreira que terá votos suficientes para ser eleito  deputado. No caso de Daniel Coelho ser o escolhido para o Senado, o PPS não terá um substituto a altura para lançar na chapa proporcional, o que atrapalharia a coligação para fazer mais parlamentares.

Dobradinha – O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) anuncia no próximo domingo uma parceria eleitoral com o pré-candidato a deputado estadual Clovis Paiva (PP) em Timbaúba. Clovis já foi prefeito de Ribeirão e está crescendo muito a sua pré-candidatura, devendo chegar a um mandato na Alepe. A aliança dos dois será um grande reforço para a reeleição de Marinaldo em outubro.

Academia – Na noite desta quinta-feira, o prefeito Geraldo Julio entrega mais uma Academia Recife. Desta vez, o Barro, na Zona Oeste da cidade, recebe o equipamento que assegura lazer ao ar livre para a população.Está será a 17ª unidade e o número de beneficiários que atinge a marca de cem mil pessoas beneficiadas em toda a cidade, com a capacidade de atendimento da nova academia. A nova unidade está localizada na Praça Maria da Conceição Otacílio, na Rua Padre Diogo Rodrigues, que também recebeu uma revitalização completa, com novos equipamentos, pintura e iluminação.

Sem chance
– O Palácio tem certeza absoluta que Augusto Coutinho, que comanda o Solidariedade, e João Fernando Coutinho, que comanda o PROS, não migrarão para a oposição. Na conta palaciana não há nenhum atrativo para os dois na oposição e por isso eles ficarão com o governador Paulo Câmara levando seus partidos para a Frente Popular.

RÁPIDAS

Encontro – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral (PSB) esteve acompanhado de sua filha Fabíola Cabral (PP), pré-candidata a deputada estadual, em um jantar na terça-feira (27/06), com o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e sua namorada Giselle Bezerra, num restaurante da Zona Sul do Recife. Lula, Fabiola e Ciro trocaram opiniões sobre o quadro nacional.

Cauda – O vereador Marcos di Bria e o ex-vereador Vicente André Gomes são pré-candidatos a deputado estadual em 2018 pelo PSC. Com votações regionalizadas, Bria em Santo Amaro e Vicente em Casa Amarela, ambos serão boas caudas para a chapa proporcional do PSC. Eles também estariam de olho para esquentar o nome para a disputa de vereador em 2020.

Inocente quer saber
– Por que Fernando Bezerra Coelho anda tão calado ultimamente a respeito do MDB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário