segunda-feira, 19 de março de 2018

João Campos em pré-campanha no Sertão

Em visita a municípios do Sertão do Pajeú, o Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara, João Campos, foi recebido por lideranças históricas do partido, arraesistas que mantiveram a relação política com o PSB através do ex-governador Eduardo Campos e que permanecem no partido.

“É sempre bom encontrar os amigos, ouvir os causos, relembrar as histórias. As lideranças do Pajeú nunca faltaram a gente, sempre tiveram uma relação muito próxima da minha família, do nosso grupo político”, disse João.

No sábado, João andou pela feira de São José do Egito. Acompanhado de Gilberto Rodrigues, ele esteve no comércio de Zé Dudu, que foi amigo e aliado político de Miguel Arraes e Eduardo Campos. João concluiu a agenda em São José com uma entrevista à Rádio Gazeta FM. Lá, ainda encontrou com o ex-prefeito de Brejinho, José Vanderlei.

Passando em Itapetim, João esteve acompanhado do prefeito Adelmo Moura, onde concedeu entrevista à Rádio Pedras Soltas FM. Em seguida, o chefe de Gabinete também fez visitas ao ex-prefeito de Santa Terezinha, Adeval Ferreira, e a Antônio Pezão, ex-prefeito e ex-vereador de Quixaba. À noite, João participou da Festa de Março, em Ingazeira. Na ocasião, ao lado do prefeito Lino Morais e do ex-prefeito Luciano Torres, houve celebração ao padroeiro da cidade, São José.

Para este domingo, João Campos encontra com o prefeito Zeinha Torres e visita a feira de Jabitacá, em Iguaracy. “Fico muito feliz em rodar pelas feiras e ver o carinho e a lembrança das pessoas em relação a Doutor Arraes e Eduardo Campos. Gosto de sair do Recife e caminhar pelo estado para conversar com as pessoas, ouvir as demandas da região. É assim que se aprende a trabalhar pelo povo”, conclui João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário