quarta-feira, 21 de março de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA PARTICIPA DE EVENTO COM O GOVERNADOR DO ESTADO


Na última sexta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, participou de um evento na cidade de Surubim, onde o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, inaugurou o 8º Grupamento de Bombeiros Militar de Pernambuco (8º GBM).

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou e agradeceu a ação do Governo do Estado: "Essa base do Corpo de Bombeiros também vai beneficiar todos os Taquaritinguenses, por isso fiz questão de prestigiar esse momento", disse o presidente Eraldo da Pedra Preta. Prosseguindo as suas palavras, o parlamentar também destacou que aproveitou a oportunidade para mais uma vez solicitar recursos para a barragem do Sítio São Paulo: “Representando os moradores daquela localidade que anseiam a finalização da obra do reservatório, entreguei um ofício ao governador e ressaltei o quanto os agricultores e todas as associações estão nos procurando... Precisamos que seja dada uma resposta ao nosso povo, uma vez que já foi investido mais de um milhão de reais na referida obra”, frisou o presidente.

Eraldo de Pedra Preta também aproveitou a oportunidade e conversou com o secretário da Casa Civil, Milton Mota, solicitando a conclusão da operação tapa buracos, no trecho entre Taquaritinga do Norte e a cidade de Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário