quarta-feira, 21 de março de 2018

CURTINHAS

Daniel Coelho – O deputado federal Daniel Coelho deseja que o candidato da oposição a governador seja o senador Armando Monteiro. Na verdade ele afirma veementemente que o candidato será o próprio Armando.

Descrença – Mesmo pegando o MDB, vencendo uma dura disputa contra o grupo de Jarbas, Daniel Coelho diz que Fernando não será candidato a governador em hipótese alguma, e que irá apoiar Armando sem pestanejar.

Racismo – Em alusão ao Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, o governador Paulo Câmara assinará decreto, nesta quarta-feira (21.03), para instituir o Programa de Combate ao Racismo Institucional – PCRI no âmbito do Estado de Pernambuco. A solenidade será realizada no Palácio do Campo das Princesas. O Programa, que teve início em 2008, tem o intuito de estabelecer políticas de desenvolvimento e redução da pobreza, por meio do enfrentamento às desigualdades. As ações acontecem a partir de uma abordagem que considera o combate e a prevenção ao racismo institucional condições fundamentais para a criação de um ambiente favorável à formulação e à implementação sustentada de políticas públicas racialmente equitativas.

Violência – O deputado Jarbas Vasconcelos classificou a dissolução como uma violência praticada por Romero Jucá. A crítica do ex-governador foi bastante contundente a Fernando Bezerra Coelho, a Romero  Jucá e a todo o partido após a dissolução.

RÁPIDAS

Senador – Jarbas Vasconcelos garantiu que será candidato a senador nas eleições deste ano. O deputado está com vontade de voltar ao Salão Azul e afirmou ser candidatíssimo a uma das duas vagas de senador na chapa de Paulo Câmara.

André Ferreira – Durante o ato de filiação de Guilherme Uchôa e Júnior Uchôa ao PSC, o deputado estadual André Ferreira foi ovacionado como candidato a senador nas eleições deste ano.

Inocente quer saber – Algum deputado ingressará no MDB após a decisão de ontem?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário