sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fernando: “Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança”


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) percorreu nesta quinta-feira (01/02) quatro cidades entre o Agreste e o Sertão de Pernambuco: Gravatá, São Caetano, Tacaimbó e Serra Talhada.

No início da manhã Fernando foi recebido pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), em uma uma reunião sobre projetos para a cidade. Em seguida, o senador conversou com o chefe de executivo de São Caetano Jadiel Braga (PSDB). Fernando colocou o gabinete de Brasília à disposição de Jadiel para colaborar em ações que precisem de interface com o Governo Federal. Na cidade de Tacaimbó o senador dialogou com o ex-prefeito Washington Luiz.

No sertão o primeiro compromisso do senador foi com o prefeito Luciano Duque (PT), por volta das 18h30. Assim como ocorreu nas outras agendas, Fernando discutiu o atual cenário econômico e político de Pernambuco. “O Estado não fez o ajuste fiscal como deveria. Apenas aos fornecedores o Governo deve cerca de R$ 1,3 bilhão. Além disto investimos bem menos do que poderíamos, por falta de inciativa, projetos e ousadia da atual gestão”, destacou.

Ainda em Serra, Fernando participou de um debate com lideranças comunitárias e sindicais, num hotel da cidade. Ele ressaltou a necessidade de virar a página na política pernambucana, para que o estado volte a crescer e atender melhor a população. “Temos uma explosão na criminalidade, os indicadores da economia vão mal e Pernambuco é o campeão de desemprego no Brasil. Por isso estamos ouvindo as pessoas e percorrendo todo o Estado. Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário