segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI VISITAM ESCOLA GILZENETE GUERRA E DISCUTEM MELHORIAS PARA A UNIDADE


Com o início do ano letivo se aproximando e sabendo da importância das escolas municipais disporem de uma estrutura de qualidade para atender o alunado, os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, estão visitando as unidades escolares de todo o município.

No início dessa semana, foi à vez da Escola Municipal Professor Gilzente Guerra, localizada no distrito de Pão de Açúcar, receberem os parlamentares como destaca o Professor Jurandi: “Chegou à vez de voltarmos a Escola Gilzenete Guerra, onde conversamos com a equipe gestora... Estamos muito atentos às demandas e necessidades da escola, analisando em que podemos contribuir enquanto vereadores e fiscalizando, dessa forma, cumprindo o nosso papel”, destacou o vice-presidente da Câmara Municipal.

Após a visita, Eraldo de Pedra Preta falou a respeito da reforma que a escola Gilzenete Guerra recebeu recentemente: “A escola recebeu muitas melhorias, o trabalho ainda esta a todo vapor aqui... É muito bom saber que os nossos alunos contarão com um ambiente preparado. Todos estão de parabéns, todas essas melhorias são essenciais”, declarou o parlamentar. 

Os vereadores ressaltaram o quanto estão sendo bem recepcionados em todas as escolas e que irão continuar o trabalho visitando as unidades escolares que ainda faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário