quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Diogo Moraes prestigia Carnaval de Pernambuco no Recife e Sertão


O deputado estadual Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, prestigiou o Carnaval de Pernambuco com uma agenda intensa na capital pernambucana. O parlamentar esteve ainda em Sertânia e Ingazeira, no Sertão pernambucano. “O Estado mostrou mais uma vez que tem a melhor festa do Brasil. Em toda a parte, foi possível ver a alegria e irreverência dos foliões. Teve muita segurança, zelo com o povo, tudo sob as orientações do governador Paulo Câmara e sua competente equipe”, destaca Moraes. 

A maratona carnavalesca começou na sexta-feira (09), ao lado do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio, onde Diogo esteve na abertura oficial do Carnaval do Recife, no Marco Zero. No Sábado de Zé Pereira, o parlamentar marcou presença no tradicional desfile do Galo da Madrugada que comemora 40 anos em 2018. No mesmo dia, antes da festa, Diogo acompanhou a comitiva do governador durante o tradicional café da manhã no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José. Além disso, também participou da reunião com chefes de todos os órgãos de segurança do Estado, na sede do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). 


No domingo (11), Diogo marcou presença em eventos realizados por vereadores aliados do Recife. Visitou blocos tradicionais dos bairros da Mustardinha e do Bongi, ao lado da vereadora Natália de Menudo. “Visitar e rever os moradores da Mustardinha e do Bongi, ao lado de Natália, é sempre uma grande satisfação. No clima do Carnaval, as pessoas estavam ainda mais alegres e calorosas. Foi uma alegria participar desse momento”, destacou Diogo. 

No mesmo dia, acompanhando o vereador Alcides Teixeira Neto, Diogo esteve no bairro de Santo Amaro, também no Recife, para prestigiar o polo “Um Jeito Novo de Fazer Carnaval”, além do bloco familiar que o parlamentar apoia há oito anos “Bora pra Casa de Vó”. “Um verdadeiro show de alegria e tranquilidade. Foi o que eu conferi em Santo Amaro neste Carnaval. Famílias inteiras brincando, dançando, curtindo a festa carnavalesca ao som de músicas tradicionais. Alcides está de parabéns por pensar em um projeto que aproxima as famílias”, afirma Diogo. 


Na segunda-feira (12), Diogo pegou a estrada para o Sertão do Estado, onde se encontrou com o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira. Juntos, acompanharam blocos de rua tradicionais do município. Na terça-feira (13), Diogo e Ângelo prestigiaram o Carnaval de Ingazeira, ao lado do prefeito Lino Morais, onde conferiram blocos da cidade. O encerramento da agenda do parlamentar ocorreu no Recife, novamente com a vereadora Natália de Menudo, no Bongi, acompanhando o bloco “As Menudetes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário