quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CURTINHAS

Distante – Apesar de ser pré-candidato a governador, o senador Armando Monteiro não quis saber de participar de nenhum evento de carnaval. Armando deve ter avaliado que não é o momento de aparecer publicamente mesmo liderando as pesquisas devido ao grande desgaste que possui a classe política perante a população.

O fato – O grande fato deste carnaval foi a foto do governador Paulo Câmara ao lado do ex-prefeito do Recife João Paulo, que selou a aliança entre PSB e PT. Com a presença de João Paulo na chapa majoritária, o governador consolida sua campanha na Região Metropolitana do Recife. João Paulo, com o aval de Lula e Humberto Costa, mandou um recado para Marília Arraes de que sua candidatura está rifada.

Rádios – O nosso comentário político está presente em 50 rádios de Pernambuco. Além da Cabo FM, da Serra FM, da Atual FM e da Asa Branca AM, os programas Direto ao Ponto, Cidade em Foco e Ponto de Vista são veiculados em rede, o que amplia nossa presença para quase todas as regiões do estado, consolidando o blog como uma das principais referências de política em Pernambuco.

Federal – Prestes a ter sua candidatura a governadora rifada, Marília Arraes deverá continuar no PT para disputar um mandato de deputada federal. Além de disputar na condição de vítima, o que deve impulsioná-la ao mandato, ela caminha a passos largos para ser a principal liderança do PT no estado.

RÁPIDAS

Maratona – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e sua esposa Alessandra Vieira, pré-candidata a deputada estadual, cumpriram uma intensa agenda neste carnaval. Além do Galo da Madrugada, no Recife, o casal esteve em Bezerros, Olinda e Tamandaré. Além disso, o primeiro-casal visitou retiros espirituais na cidade de Santa Cruz.

Abreu e Lima – A prefeitura de Abreu e Lima conquistou mais um empreendimento para o município, uma indústria de portas e janelas de alumínio, trata-se da S.A. do empresário Paulo Roberto, que é do Ceará. A conquista, fruto de uma articulação do prefeito Marcos José e de Tarcisinho Calado, vai gerar 500 empregos no município.

Inocente quer saber – Paulo Câmara depois da aliança com o PT já pode encomendar a beca da posse do segundo mandato?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário