segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

COLABORADORES DA FAMÍLIA CETEC PARTICIPAM DE ENCONTRO QUE MARCA OFICIALMENTE O INÍCIO DO ANO LETIVO 2018


Toda a equipe do Centro Educacional Teresa de Calcutá – CETEC, reuniu-se na noite da última sexta-feira(02), para um encontro que marcou oficialmente o início das atividades letivas do ano de 2018.

O momento que foi conduzido pelo Professor Jurandi, gestor da instituição, buscou aprimorar ainda mais a interação, fortalecendo a união entre todo o corpo docente, como destacou o educador: “Iniciamos de forma bastante positiva o nosso ano letivo. Em um clima de muita alegria e união vivenciamos uma noite muito agradável, onde ressaltamos a confiança que temos na capacidade dos nossos colaborador e sem prosseguir com um trabalho que vem fazendo total diferença na educação do nosso município. Agradeço o amor que todos dedicam diariamente à missão de educar, assim, prosseguindo de forma brilhante os 22 anos de história do CETEC!”, destacou o Professor Jurandi.


A escola já encontra-se totalmente preparada, tudo foi minimamente organizado e  pensado para que os alunos sejam  bem acolhidos  na próxima segunda-feira (05), onde iniciarão mais uma incrível maratona de conhecimentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário