terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CURTINHAS

Terceira idade – Há 17 anos, o Baile Municipal da Pessoa Idosa dá exemplo de que não há limites para cair na folia de Momo e, nesta terça-feira (6), não será diferente. O prefeito Geraldo Julio participa da festa no Classic Hall, que deve reunir cerca de dez mil pessoas do Recife e de outras cidades do Estado. Maestro Spok e sua orquestra vão animar a tradicional festa de Carnaval da terceira idade.

Aluizio Coelho – Candidato a prefeito de Araripina em 2016 e pré-candidato a deputado estadual pelo PP, o médico Aluizio Coelho fez duras críticas ao governador Paulo Câmara numa rádio de Araripina, chamando o Pacto Pela Vida de Pacto Pela Morte. Na entrevista ele também anunciou que será coordenador da pré-candidatura de Marília Arraes a governadora de Pernambuco na região do Araripe.

Armando Monteiro – Crescem as chances de o senador Armando Monteiro ser candidato a governador com o apoio de PTB, PSDB, PRB, Democratas, Podemos e Avante. Isso garantiria ao senador um tempo de propaganda eleitoral equivalente ao do governador Paulo Câmara no rádio e na TV e reeditaria a polarização das eleições de 2014.

Fragilidade – Além dos suplentes Ninho e Creusa Pereira, que terão dificuldades até para repetir a votação de 2014, um deputado federal do PSB que inspira cuidado é Tadeu Alencar. Apesar de ser um excelente parlamentar, Tadeu precisará de uma força-tarefa do Palácio do Campo das Princesas para continuar em Brasília.

RÁPIDAS

Investimentos – A cidade de Abreu e Lima, comandada pelo prefeito Pastor Marcos José (PSB), comemora a chegada de vários investimentos, como uma unidade do Boi e Brasa e do Hotel Ibis. Os empreendimentos, que têm a contribuição de Alberto Feitosa, Augusto Coutinho, Cesar Ongaratto e Tarciso Calado Filho, gerarão centenas de emprego e renda para o município.

Guilherme Uchoa – Presidente da Alepe, o deputado Guilherme Uchoa possui grande influência entre seus pares e na própria classe política. Ciente disso, o Palácio já ordenou que seus aliados não assediem as bases do presidente da Alepe e muito menos do seu filho, Junior Uchoa, que é candidato a deputado federal.

Inocente quer saber – Por que Humberto Costa não negou a informação do acordo que estaria negociando com o PSB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário