quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Assembleia de Deus de Santa Cruz se prepara para a 12ª UMADESC


De 9 a 13 de fevereiro, a Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe sediará a 12ª Edição do Congresso da UMADESC (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe). O evento que chega ao seu décimo segundo ano, acontecerá na Cabana Club.

Destinado aos jovens, o encontro é também uma espécie de ‘retiro’ para o público que não simpatiza com o período carnavalesco. Para esta edição, o congresso já conta com uma programação bastante extensa ao longo de todos os dias, o encontro de jovens terá gincanas bíblicas, momentos de comunhão e devocionais. Dentro do cronograma há intervalos para refeições e cultos a partir das 18h.

Com o tema “Jovens não há mais tempo a perder”, o congresso contará com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles os pastores Cláudio Viana, Robson Viana e Manasses Soares; os cantores Weverton (Caruaru), Ivonaldo Albuquerque (Recife), Josafá Souza (Recife), além das cantoras Eula Cris (Recife) e Eliã Oliveira (Recife) e a dupla Jefferson e Priscila (Campina Grande).

No primeiro dia (09), haverá pré-abertura a partir das 18h30 no ‘Cabana Clube’. No segundo dia (10) a programação começa a partir das 9h, onde na ocasião haverá uma carreata saindo de frente do clube de eventos e seguindo pelas principais ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda na noite do sábado, às 18h haverá a abertura oficial do evento. (Do Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário