quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

RUBINHO NUNES PARTICIPA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO NO SITIO TAMBOR ZONA RURAL DO BREJO


Foi realizado no ultimo domingo 28/01/2018 o encerramento da festa de Nossa Senhora do Desterro no Sítio Tambor zona rural do Brejo da Madre de Deus agreste de Pernambuco, o evento reuniu vários  fies da localidade e de paroquias das comunidades circo vizinhas.

Rubinho Nunes esteve participando do evento religioso ao lado dos vereadores Jobson Barros (PTC), Avecino Lima (PR) e Junior de Miguelão (PCdoB), e dos amigos Juarez, Lenilson de Rubim, Adriano Melo, o ex-vice prefeito Zé Dercilio e o suplente de vereador Professor Valter.

Ao lado dos amigos e correligionários, Rubinho Nunes esteve participando de toda programação dos festejos religiosos, assistiu a realização da missa solene realizado pelo o Padre Danilo, em seguida Rubinho participou da procissão de Nossa Senhora do Desterro, logo em seguida foi recepcionado na residência do vereador Jobson Barros, onde na ocasião um jantar foi oferecido pelo o vereador a toda comitiva que estava ao lado de Rubinho Nunes. (Do Blog São Domingos Pode Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário