terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DE 2018, DA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DO JERIMUM


Na manhã do último domingo (07), a convite do presidente da Associação dos Agricultores do Jerimum, João Farias, conhecido popularmente por João de Carlinda, o vereador Eraldo de Pedra Preta, participou de uma reunião da referida associação, que contou ainda com a participação do ex-presidente Amauri Minerva, demais representantes de associações rurais, assim como, membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquaritinga do Norte.

Na ocasião, com muito respeito pelo o povo daquela localidade, o vereador que representa com muito empenho e dedicação as comunidades da Zona Rural do município, ouviu atentamente a demanda de pedidos apresentados pelos moradores: 

“Fiquei muito feliz pelo convite, e com muita atenção ouvi as necessidades da comunidade, a exemplo da importância da conclusão da obra da fossa que já foi fruto de um requerimento que apresentei junto com o Professor Jurandi... Outro pedido foi a respeito da conclusão da obra da quadra de esportes da comunidade, que também foi um requerimento de minha autoria. A comunidade também solicita a extinção do lixão do Sítio Raposa, que tanto prejudica a saúde do povo, assim como a volta do carro da saúde para o PSF. Ressalto que há muito venho pedindo através de requerimento para que estes e tantos outros pedidos sejam atendidos, o que garantirá melhor qualidade de vida para todos”, declarou o Presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

O parlamentar externou ainda em suas palavras, que a população também solicitou a continuidade do saneamento e do calçamento em volta da praça e na via de acesso à feira de gado. Ainda a respeito da feira de gado, os moradores pedem também a volta da Patrulha Rural, que garante segurança.

O presidente, Eraldo de Pedra, se comprometeu a juntamente com o Prefeito Lero, lutar para atender as necessidades apresentadas pela população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário