quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

5º Congresso Pernambucano de Municípios será realizado nos dias 5 e 6 de abril próximo

O 5º Congresso Pernambucano de Municípios será realizado nos dias 5 e 6 de abril próximo no Centro de Convenções de Pernambuco.

A informação foi dada nesta terça-feira (16) pelo prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), que fez os primeiros contatos em busca de patrocinadores.

Os primeiros “parceiros” procurados foram a Celpe, a Compesa e a Secretaria de Agricultura e todos se dispuseram a colaborar com a Amupe que a responsável pelo Congresso.

Na Celpe, Patriota se encontrou com o presidente Antônio Carlos Sanches e o superintendente de relacionamento com clientes, Luís Jorge Lira.

O convite foi para que a Companhia apresente sugestões para a eficiência energética nos municípios, abordando também energia limpa com foco na sustentabilidade.

Na Compesa, o dirigente da Amupe foi recebido pelo presidente Roberto Tavares, que também se comprometeu a copatrocinar o evento. E, na Secretaria de Agricultura, pelo secretário Wellington Batista.

A propósito da Amupe é instituir uma premiação para “boas práticas” na área de desenvolvimento rural. “Temos muita dificuldade para divulgar o lado bom da política séria, comprometida com as necessidades dos cidadãos, mas as boas práticas existem e são muitas. Precisamos dar visibilidade a esses municípios. Esta é a minha luta e o meu objetivo permanente”, disse Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário