terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mendonça critica ‘ameaças por parte do Governo Paulo Câmara’


Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) criticou, nesta segunda-feira (11), durante o ato político 'Pernambuco quer mudar', a intimidação a atores políticos que discordam da condução do Governo do Estado e buscam alternativa de olho em 2018. Segundo o democrata, Pernambuco vive, hoje, “uma política do início do século 20” e se prove intimidação e medo.

“É um medo patrocinado por quem comanda Pernambuco. Não quero atacar o governador, mas quero dizer que ele se omite. Porque seus aliados dentro do Palácio reúnem as suas forças no próprio Estado para dizer que quem for para o lado da oposição vai viver as consequências”, afirmou Mendonça Filho. 

O democrata também afirmou que se acostumou “na vida a lutar a boa luta quando a diversidade ainda é maior”. Ainda de acordo com o ministro, o ato desta segunda não teve o intuito de definir quem encabeçará a chapa. “Aqui, nos reunimos para dizer claramente que nós percebemos o sentimento do povo pernambucano, que é um sentimento que poder ser caracterizado como um basta à incompetência, à arrogância e à omissão. Pernambuco precisa construir um novo rumo. É fundamental que se interprete o que se verifica hoje como um marco histórico”, disse. (Do Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário