sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jarbas e Raul percorrem municípios do Sertão


Disposto a não perder o controle do PMDB, após a entrada do senador Fernando Bezerra Coelho no partido, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) participou, nesta quinta-feira (30), do anúncio de execução dos recursos de emenda parlamentar destinados ao município de Salgueiro, comandado pelo prefeito Clebel Cordeiro (PMDB). Ao todo, R$ 1 milhão oriundos do Orçamento Geral da União vai ser aplicado em ações de melhoria do desenvolvimento urbano na cidade, com foco na recuperação das vias públicas.

Na ocasião, o deputado esteve acompanhado do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, e do deputado estadual Ricardo Costa. O grupo vive uma disputa pelo comando da legenda, desde a entrada de FBC, que possui inserção eleitoral no Sertão. A questão, que foi judicializada, pode ter um desfecho no dia da convenção estadual da sigla, que deve acontecer no final de dezembro.

“Salgueiro é uma cidade importante e estratégica para Pernambuco. Todos os esforços e recursos que podem contribuir para o desenvolvimento da cidade e melhoria de vida de sua população terão o meu apoio e a minha ajuda”, afirmou Jarbas. "O deputado Jarbas foi um dos primeiros a disponibilizar emenda para Salgueiro. Onze ruas vão receber melhorias com esse recurso", explicou o prefeito Clebel Cordeiro.

A ida do deputado a Salgueiro fez parte de uma visita maior ao Sertão do Estado. Nesta sexta (01), ele estará na cidade de Serrita, também ao lado do Vice-governador Raul Henry, visitando os distritos de Ipueira, São Francisco do Brigida e Caruá. (Do Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário