sábado, 30 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, COMEMORAM A FINALIZAÇÃO DA OBRA DA CRECHE DE PÃO DE AÇÚCAR


A população do distrito de Pão de Açúcar, termina  2017 com muitos motivos para comemorar. Tudo isso, pois a obra da creche da localidade foi finalmente finalizada. 

Após muitas intervenções dos vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, hoje a população esta prestes a receber essa importante obra, como destacou Eraldo de Pedra Preta ao visitar a unidade: “Fiscalizamos incansavelmente essa obra, reivindicamos diariamente, foi um trabalho árduo, mas graças a Deus, hoje estamos comemorando mais essa vitória. A obra saiu do papel e beneficiará muitas famílias de Taquaritinga do Norte”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

Vale destacar que os esforços dos parlamentares para proporcionar dias melhores a Educação do município continua. Agora a luta é para que a creche da sede de Taquaritinga do Norte, também saia do papel: “Como educador, que sou a mais de 30 anos, sei da importância que tem a creche para as famílias da Dália da Serra. E o quanto a educação deve ser prioridade... Nos unimos ao povo desde o início e lutamos dia após dia para realizar esse sonho, a luta agora segue, não vamos descansar enquanto a unidade da sede também não for realidade. Parabenizo ao prefeito Lero, destaco o seu mérito para essa conquista”, finalizou o Professor Jurandi.

Os representantes do Poder Legislativo, também externaram agradecimentos aos demais vereadores que se engajaram nessa luta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário