quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, AGRADECEM EMPENHO DA PROMOTORIA DE JÚSTIÇA PARA EXTINÇÃO DE LIXÃO


Os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, reuniram-se nesta segunda-feira (18), com o Promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte, Drº Vinicius Costa e Silva.

Na ocasião, os parlamentares agradeceram e parabenizaram o apoio do Promotor para a desativação do lixão da cidade de Toritama, que prejudicava a qualidade de vida de Taquaritinguenses que residem em comunidades próximas a cidade vizinha: 

“Temos muito que agradecer a Drº Vinicius, assim como também a Drº Iron Miranda, que iniciou essa luta conosco. Graças a Deus, a população que reside nas localidades mais próximas do lixão, hoje respira aliviada. Também é preciso ressaltar o empenho do Prefeito Lero e do prefeito de Toritama, Edilson Tavares”, disse o presidente Eraldo de Pedra Preta.

Os vereadores destacaram o quanto seguem empenhados para também trabalhar na extinção do lixão da zona rural do município: “Sabemos que moradores da zona rural da Dália da Serra, ainda persistem sofrendo com a realidade do lixão que fica localizado próximo a comunidade do Sítio Raposa, mas garantimos que seguimos empenhados para junto com o prefeito Lero, resolver este grande problema que prejudica muito o nosso povo”, garantiu o vice-presidente, Professor Jurandi.

Cabe ressaltar, que o Promotor Vinicius Costa, já se comprometeu em no inicio de 2018, começar a trabalhar sério para a extinção do lixão da zona rural, que tem trazido um prejuízo muito grande para a população de Taquaritinga do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário