quinta-feira, 23 de novembro de 2017

FILHA DE TAQUARITINGA DO NORTE LANÇA LIVRO QUE APRESENTA ARTIGOS CRÍTICOS SOBRE OBRA DE AUTOR PERNAMBUCANO


Na noite da desta quinta-feira (23), às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, a recém-graduada em letras, Leiliane Thaís,  lançará o livro “Contos que se interpenetram”, e convida a população em geral para prestigiar o grande momento.

Leiliane Thaís, é filha de Taquaritinga do Norte e com muito empenho viveu o desafio de diariamente se deslocar para Campina Grande - PB, em busca da realização da conquista do seu primeiro diploma superior. Ainda durante as idas e vindas, durante um desafio e outro, a jovem que durante toda a sua vida estudou em instituições da rede pública, inicialmente na Escola Municipal Padre Ibiapina e, posteriormente, tendo concluído o ensino médio na Escola Estadual José Bezerra de Andrade, foi colecionando conquistas, a exemplo da produção do livro.


O livro que expõe artigos críticos sobre a obra Santa Rita, do autor caruaruense José Condé, foi escrito com a contribuição de outros autores pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB: Renally Kamillah, Gilson Batista e Nathália de Sá. A pesquisa foi realizada através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica- PIBIC, e contou com a idealização e organização do Professor Doutor Edson Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário