segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DIOGO MORAES CONFIRMA PREFEITO LERO NA BASE DO GOVERNO E TAGUARITINGA PASSA A TER OS DOIS GRUPOS POLITICOS NO PALANQUE DE PAULO CÂMARA EM 2018


Falando ao programa Marcondes Moreno pela Santa Cruz FM na sexta dia 24, o deputado estadual Diogo afirmou que o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Leto já faz parte do governo Paulo Câmara.

“Ele tá com o governo”. Disse. E indagado pelo entrevistador de que o prefeito não havia assumido publicamente, Diogo Moraes arrematou: “Assumiu perante o governador, na retomada da duplicação da BR-104”. O deputado revelou ainda que semana que vem, o prefeito terá encontro com Paulo Câmara: “Lero será recebido por Paulo semana que vem no Palácio do Governo”. Pondo um fim no debate sobre o tema.

Ivanildo Lero votou na eleição passada em Armando Monteiro, e em 2018 estará no palanque de Paulo Câmara pelas mãos do deputado Diogo Moraes.

Como o ex-prefeito Jânio Arruda também apoia Paulo Câmara, através de André de Paula, os dois tradicionais grupos rivais de Taquaritinga estarão no mesmo palanque para governo. 

Com as duas principais lideranças da Dália da Serra em torno de Paulo Câmara, Armando Monteiro amarga uma perda política grande no Agreste pernambucano, pelo menos simbolicamente. (Do Blog do Marcondes Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário