terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vereadores da Dália da Serra estiveram na capital pernambucana lutando por melhorias para a cidade


Cumprindo agenda parlamentar na capital pernambucana, nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, juntamente com os vereadores Claudinho de Tonton, Dé Cumaru e Borges, participaram na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, da instalação da Frente parlamentar que focará na perenização, despoluição e revitalização da bacia do Rio Capibaribe. 

“Estamos em busca de melhorias para Taquaritinga e região. O trabalho da frente parlamentar visa defender a perenização, a despoluição e revitalização do Rio Capibaribe, buscando intensificar ainda mais o dialogo a respeito da temática. Contamos com a presença de representantes de diversos municípios nessa audiência e juntos vamos lutar para sensibilizar os governos estadual e federal a respeito dessa realidade”, destacou Eraldo de Pedra Preta.


O vereador, Eraldo de Pedra Preta, também esteve no Palácio do Campo das Princesas, apresentando outras demandas do município, dentre elas segurança pública, que é um dos grandes anseios da população da Dália da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário