terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura incentiva o esporte em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (17) dois jogos da 12° Copa TV Asa Branca acontecem em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado. Duas equipes locais vão disputar as partidas no Ginásio Municipal, (Quadra Poliesportiva do bairro Cruz Alta) a partir das 20h.

A primeira delas acontece entre as equipes, DRB (Representando a Vila do Pará) e Independente às 20h. Já a Seleção de Santa Cruz do Capibaribe duela contra o Pumas de São Joaquim do Monte às 21h.

O responsável pela Seleção do município, Hamilton, comentou sobre o incentivo financeiro de R$ 3.000,00 (Três mil reais), que foi repassado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz para o custeio das duas equipes na competição. “A ajuda por parte da Prefeitura é um diferencial, pois, se não fosse ela, estaríamos fora de diversos campeonatos que ocorrem pelo estado”.

“Nós sabemos que sem o apoio da Prefeitura Municipal, nada disso seria possível e ser realizado com a nossa equipe pela 3° edição em que participamos, ano passado tivemos a proeza de chegar em 3° colocado, e esse ano vamos em busca de chegar mais longe para elevar cada vez mais o nome dessa cidade”, exaltou o diretor-presidente do DRB, Rodrigo Ferreira.

O secretário-executivo de esportes do município, Rubens Monteiro, destacou a 12° edição e exaltou a importância da participação das equipes locais com o apoio da gestão pelo 3° ano consecutivo. “Teremos o privilégio de em mais uma edição, ter rodadas no nosso município, porém, o ponto principal é o apoio que a gestão municipal do prefeito Edson Vieira tem empenhado em investir nos esportes locais, não só com inscrição, mas também com viagens e alimentação”, afirmou.

A Copa – Nesta edição, participam 29 equipes divididas em nove grupos, sendo sete de três times e dois grupos com quatro equipes. Na 1ª fase, que ocorre entre os dias 7 e 21 de outubro. Os dois melhores se classificarão para a segunda fase que se inicia nos dias 04 e vai até 18 de novembro. A grande final acontece no dia 2 de dezembro no Ginásio do Sesc/Caruaru.

Confira abaixo a tabela de jogos que ocorrem hoje:

Ginásio Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
20h – DRB x Independente
21h – Santa Cruz do Capibaribe x Pumas/São Joaquim do Monte
SESC Caruaru
20h – Maraial x Mandacaru
21h – Brejo da Madre de Deus x Palmerina
22h – Lajedo x Águia Futsal/Lagoa dos Gatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário