quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Segmento de moda praia tem nova loja no Moda Center


Moda praia é um dos segmentos mais requisitados no verão, e que tem se reinventado a cada estação, apresentando estilo e versatilidade na maneira de como usar.

A Patota D'água, empresa do segmento beachwear (ou moda praia), tem apostado muito nesse conceito. A cada coleção, busca surpreender seus clientes com peças diferenciadas, trazendo estampas exclusivas. Mas a estratégia extra dessa estação foi investir em um novo ponto de venda no Moda Center Santa Cruz, buscando proporcionar um contato maior da marca com o cliente.

A inauguração, que aconteceu nessa segunda-feira (16), contou com desfile e presenças VIP da Miss Pernambuco Iully Thaísa, da Mini Miss 2017 Shopia Matos, além das blogueiras Bruna França e Mari França.

A empresária Talita Gomes, proprietária da marca, falou sobre a expectativa com a loja, além da proposta da nova coleção Patota D'água, Street Summer Verão 2018. "Estamos muito felizes em poder oferecer mais comodidade no atendimento a nossos clientes com essa nova loja, e preparamos para esse verão uma coleção que traz peças para serem usadas não só na praia, mas também no dia a dia e até mesmo pra ir a uma balada", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário