quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Diálogo: senador Fernando Bezerra recebe prefeitos de seis partidos e três regiões de PE


Vice-líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) recebeu nesta quarta-feira (18), em Brasília, sete prefeitos de diferentes partidos e regiões do estado de Pernambuco. Estiveram com o senador, os gestores dos municípios de Cachoeirinha (Agreste), Ivaldo Almeida (PSB), acompanhado pelo deputado federal João Fernando Coutinho (PSB-PE); Santa Cruz (Sertão), Eliane Soares (PR); Ibirajuba (Agreste), Sandro Arandas (PSB), Dormentes (Sertão), Josimara Cavalcanti (PTB); Serra Talhada (Agreste), Luciano Duque (PT); Floresta (São Francisco Pernambucano), Ricardo Ferraz (PRP); e Salgueiro (Sertão), Clebel Cordeiro (PMDB).

Os prefeitos foram recebidos no gabinete do Senado e pediram o apoio de Fernando Bezerra em diferentes ações; especialmente, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O vice-líder colocou a estrutura do gabinete à disposição dos gestores e comprometeu-se a ajudar todos os municípios junto ao governo federal e por meio de recursos de emendas parlamentares. O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) participou de algumas audiências.

Nesta terça-feira (17), Fernando Bezerra Coelho reuniu-se com o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB). Também participaram do encontro, no gabinete do Senado, o deputado federal Marinaldo Albuquerque (PSB-PE), que representa a região metropolitana de Recife (PE), e o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Pernambuco, Antonio Elizaldo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário