sábado, 7 de outubro de 2017

Cidade ganha reforço de mais policiais


Com o objetivo de frear essa onda de violência que vem aterrorizando Caruaru desde o início do ano, o Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social, reforçou, esta semana, o efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar. Responsável pelo desencadeamento de ações preventivas e ostensivas na Capital do Agreste e demais municípios da região, o 4º BPM agora conta com a atuação de 140 policiais a mais. Os novos PMs, inclusive, já deram início as suas atividades distribuídos em pontos estratégicos de Caruaru.

De acordo com o subcomandante do 4º BPM, major Washington Souza, o incremento no efetivo possibilitará que a Polícia Militar reative as patrulhas nos bairros, com o emprego também de novas guarnições circulando em todos os horários do dia, nos quatro distritos que formam a zona rural da cidade. “Ao todo, passamos a contar com as atuações de 140 novos policiais, bem como 14 viaturas. Eles estão sendo lançados em áreas estratégicas de Caruaru para oferecer uma sensação de segurança maior a toda população.”

Mudança

Após dez meses operando como comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Ely Jobson foi designado para exercer outra função na PM de Pernambuco. Ele agora chefiará as tropas de elite da corporação, o Bepi, e será substituído pelo também tenente-coronel Tibério César. Tibério esteve comandando nos últimos meses o 14º BPM, com sede em Serra Talhada, no Sertão do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário