terça-feira, 19 de setembro de 2017

JURANDI LUTA PELA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO DE FUTEBOL NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR


Na manhã desta segunda-feira (18), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, esteve mais uma vez, visitando um terreno que fica localizado no Loteamento conhecido popularmente como Manoel Boneco, no Distrito de Pão de Açúcar. 

O parlamentar, atendendo a um pedido dos desportistas do Distrito, encaminhará um ofício, juntamente com um abaixo-assinado que foi organizado pelos atletas, ao Poder Executivo, reforçando a importância da construção de um campo de futebol no referido local, que já havia sido destinado para a construção de obras que incentivem a prática esportiva.

“Na certeza de que os amantes do futebol serão atendidos, antecipadamente parabenizo os desportistas pela determinação em lutar por essa conquista, e também agradeço ao Prefeito Lero, pelo zelo para com o esporte no município”, destacou o Professor Jurandi.

Vale ressaltar que a construção do campo de futebol é de grande importância, pois estimula a prática saudável do esporte proporcionando saúde e qualidade de vida à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário