sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Handebol chega ao fim com ETE campeão nos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quinta-feira (14) aconteceu a partida final dos Jogos Escolares em Santa Cruz do Capibaribe. Houve duas partidas na quadra do bairro Cruz Alta, com a disputa na grande final, Escola Padre Zuzinha e Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, que se sagrou campeã após vencer por 6x3.

Os jogos que foram iniciados no dia 21 de agosto, contaram com a participação de onze modalidades que integraram os calendários esportivos do município. Ao todo, cerca de 400 jogos foram disputados entre Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Ciclismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo.

O Coordenador dos Jogos Escolares, João Nascimento, fez um balanço de todo o evento e destacou a dedicação da Prefeitura, Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes.

“Em nome do secretário de Educação Joselito Pedro, e do prefeito Edson Vieira, quero parabenizar todos os participantes e pais de alunos que estiveram disputando os jogos”, elencou.

“Tivemos a oportunidade de sermos campeões agora em 2017 e é importante ter essas práticas de esportes na vida de cada jovem, pois sabemos que com isso evitamos a entrada na criminalidade, e valorizamos mais a vida”, destacou Danilo Xavier, estudante da Escola Técnica Estadual.

Estiveram participando alunos das escolas municipais, particulares e estadual com idades de 8 a 19 anos dentre as modalidades. As partidas foram disputadas no Centro Esportivo Pele Bronzeada, Campo Municipal (Aryzão), Quadra do bairro Cruz Alta, Rota do Mar Club, Estacionamento do Moda Center e Clube Ypiranga.

Encerramento dos Jogos acontece amanhã

Após quase um mês de jogos, a edição de 2017 encerrará na tarde desta sexta-feira (15) quando fechará com a modalidade de Natação, que ocorrerá no Clube Ypiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário