quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PARLAMENTARES DA DÁLIA DA SERRA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM RAUL JUNGMANN


Nesta terça-feira (15), em visita a Capital Pernambucana, os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, Professor Jurandi e João Eugênio, acompanhados do presidente do Partido Popular Socialista-PPS do município, Fábio de Jairo, bem como do comunicador, Alberes Xavier, participaram de uma audiência com o ministro Raul Jungmann.

Aproveitando a oportunidade, os representantes da Dália da Serra apresentaram diversas demandas, dentre elas, a necessidade de um aprimoramento nos serviços prestados pela Agência dos Correios da cidade, uma vez que o atendimento ao cliente da unidade deixa muito a desejar.

Outras solicitações foram feitas, como por exemplo, a aquisição de um carro a ser destinado a área da saúde, a perfuração de 25 poços em diversas localidades e a pavimentação de várias ruas do município.  


É notória a determinação e o empenho, destes que representam tão bem o Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte. A população por sua vez, acompanha de perto o trabalho realizado e vem dando a cada dia muitas demonstrações de reconhecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário