quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CURTINHAS

Volta – Após se licenciar do cargo por quase 20 dias, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) retorna ao trabalho nesta quinta-feira. No primeiro dia de volta ao mandato, o gestor se dedicará a reuniões na sede municipal com a vice-prefeita Luska Portela e secretários para retomar a situação dos projetos e ações do município.

Chapa – Na Alepe há quem defenda que a deputada estadual Priscila Krause seja candidata a vice-governadora numa chapa encabeçada pelo senador Fernando Bezerra Coelho caso este venha a ser candidato a governador em 2018. Os defensores da chapa entendem que Priscila levaria um caráter jovial, ético, metropolitano e feminino para a chapa do líder petrolinense.

Carga – Agora neste segundo semestre o prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral (PSB) transformará o município num grande canteiro de obras. Ao longo do primeiro semestre Lula arrumou a casa depois do desastre chamado Vado da Farmácia e agora terá convênios e recursos para que o município volte aos tempos áureos de suas gestões anteriores.

Candidatura – Apesar de negar publicamente, a primeira-dama de Olinda Cláudia Cordeiro poderá ser candidata a deputada estadual em 2018. Olinda tem Teresa Leitão e Ricardo Costa na Casa Joaquim Nabuco e precisa repor a vaga deixada pelo Professor Lupércio no ano que vem, por isso a candidatura de Cláudia tem grandes chances de se materializar e de lograr êxito.

RÁPIDAS

No batente – A prefeita de Ipojuca Célia Sales (PTB) vem imprimindo uma série de ações para melhorar a cidade. Na última terça-feira esteve em Brasília no ministério das Cidades para liberar um plano habitacional que visa a construção de cinco mil moradias populares no município. Ontem a prefeita esteve no distrito de Camela para assinar a ordem de serviço para a pavimentação de doze ruas com algumas vias recebendo também drenagem e iluminação.

Bases – O deputado estadual Joel da Harpa (Podemos) vem ampliando significativamente suas bases, deixando de depender exclusivamente do voto da Polícia Militar. Caso o distritão seja aprovado, Joel precisará triplicar sua votação para se reeleger.

Inocente quer saber – A população aceitará um fundo de R$ 3,6 bilhões para financiar as eleições?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário