quinta-feira, 13 de julho de 2017

Unidade de Saúde Satélite inaugurada na comunidade do Algodão é fruto de pedidos do Vereador Eraldo de Pedra Preta




Na manhã da última quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, participaram da programação de inauguração da Unidade de Saúde Satélite da Comunidade do Algodão. 


A obra foi um dos pedidos apresentados através de requerimento pelo parlamentar Eraldo de Pedra Preta, em duas ocasiões. 

“Durante o meu primeiro mandato em 2013, ciente da necessidade dos moradores do Algodão em termos de atendimento médico, apresentei o requerimento de indicação 037/2013, solicitando a instalação de um Posto de Saúde na localidade. Reforcei o mesmo pedido no ano de 2015 por meio do requerimento 091/2015, uma vez que não havia sido atendido e a necessidade da população se acentuava ainda mais. Durante todo esse tempo não desisti e não medi esforços para contemplar a realização desse sonho. Hoje, sinto-me realizado de chegar ao Algodão e perceber o sorriso no rosto daqueles que comemoram mais esta conquista”, declarou o presidente Eraldo de Pedra Preta.

Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, a unidade contará com atendimento médico e odontológico bem como de assistência em enfermagem, o que proporcionará ainda mais o acesso a medidas preventivas e assegurará a saúde e o bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário