sexta-feira, 21 de julho de 2017

PROFESSOR JURANDI VISITA HOSPITAL MUNICIPAL


Na tarde da última quinta-feira (20), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, esteve visitando as dependências do Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 

Na oportunidade, o parlamentar foi muito bem recebido pelo diretor administrativo, Roberto Moutinho, que com prontidão repassou informações sobre o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados na unidade de saúde. 

“Recentemente tive a oportunidade de participar de uma reunião com a secretária municipal de saúde, Poliana Andrade. Hoje reservei um espaço na minha agenda para visitar o hospital do nosso município, onde através de uma conversa muito proveitosa com o diretor administrativo, foi possível conhecer de forma mais minuciosa o trabalho que vem sendo prestado. Aproveitei a oportunidade também para sanar dúvidas de como são realizados os procedimentos cirúrgicos, uma vez que já fui questionado por algumas pessoas”, relatou o parlamentar. 

Durante a visita, o parlamentar que vem com muita eficácia representando com seriedade e comprometimento a população da Dália da Serra, visitou  vários leitos, observando atentamente a estrutura física e conversando com os pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário