sexta-feira, 7 de julho de 2017

CURTINHAS

Simplicidade – O prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), que vem realizando uma gestão inovadora em Olinda, surpreende a todos com a sua simplicidade e sua disposição para o trabalho. Com pouco mais de seis meses de gestão conseguiu conquistar até quem não votou nele em 2016. É de longe a melhor gestão dos últimos vinte anos na Marim dos Caetés.

Emendas – Terminou na quarta-feira o prazo para parlamentares apresentarem emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. O deputado federal Danilo Cabral (PSB) apresentou sete emendas – três para o anexo de metas e prioridades do governo no próximo ano e quatro ao texto da proposição. A maior parte delas voltadas para a área de educação, prioridade do mandato do deputado.

Cursos – No Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, o secretário de Saneamento Alberto Feitosa fez a entrega de certificados para os participantes dos cursos voltados para a geração de emprego e renda, desenvolvidos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe. Nesta primeira etapa, foram entregues 174 diplomas para os concluintes dos cursos de Design de Sobrancelhas, Artesanato em Feltro e Revenda de Salgados.

André Siqueira – O empresário André Siqueira reuniu os prefeitos Luciano Duque de Serra Talhada e Lupércio de Olinda, bem como autoridades e pessoas de Olinda na inauguração da Univesidade Anhanguera na Marim dos Caetés. O empreendimento, que visa melhorar a economia da cidade, ofertará cursos semi-presenciais e à distância a preços populares.

RÁPIDAS

Antonio João Dourado – O ex-prefeito de Lajedo Antonio João Dourado, que já foi presidente da Amupe, tem sido um importante auxiliar do prefeito Lula Cabral (PSB) no Cabo. Com a experiência de quem já passou por vários cargos públicos prezando pela probidade administrativa, Antonio João assumiu a secretaria de Infraestrutura do Cabo e vem fazendo um extraordinário trabalho.

Luciano Duque – O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) ostenta uma elevada avaliação na cidade, e tem sido uma unanimidade entre os prefeitos reeleitos, pois conseguiu imprimir uma gestão séria e capaz de colocar a cidade na rota do desenvolvimento em todas as áreas. Além disso, é um prefeito extremamente acessível a quem o procura.

Inocente quer saber – O PSB vai se aliar ao PT como cogitou o governador Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário