quinta-feira, 15 de junho de 2017

Professor Jurandi comemora o atendimento de mais um requerimento que apresentou na Câmara Municipal de vereadores


Na tarde da última terça-feira (13, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Professor Jurandi, esteve na Travessa Cícero Antônio da Silva, no distrito de Pão de Açúcar, contemplando de perto a realização de um sonho antigo dos moradores: a construção do calçamento da localidade.

A obra foi solicitada pelo parlamentar através de requerimento e o atendimento da solicitação trará muito benefícios para a população, a exemplo de Dona Adalice que reside no local e já comemora esta realização: 

“Há muito tempo este é um sonho de todos os moradores, agora que estamos vendo os trabalhos a todo vapor ficamos muito felizes, é muito bom saber que este sonho esta se realizando. Tudo isso graças a força do vereador Jurandi e da atenção do prefeito Lero. Estou muito feliz, os moradores estão todos felizes aqui”, ressaltou a moradora com um sorriso no rosto.

O parlamentar também fala da realização de perceber que os seus esforços diários estão resultando em muitas conquistas para o povo: 

“Chegar aqui e contemplar a alegria de todos ao verem esta obra tomando forma, é motivo de muita realização, sinto-me ainda mais motivado para acordar a cada dia e lutar por este povo”, declarou o vereador que complementou: 

“Esta semana estive aqui com o prefeito e ele também se comprometeu em atender o nosso pedido de colocar luminárias nos postes da rua, que é outra reivindicação dos moradores, e hoje com alegria já recebemos a informação que um funcionário da prefeitura esteve aqui averiguando a situação, o que nos faz acreditar que muito em breve também contaremos com o atendimento de mais esta demanda”, comemorou o Professor Jurandi. 

Determinação e coragem são características do parlamentar que vem se destacando e fazendo um trabalho na Casa Miguel Lucas de Araújo, digno de aplausos e reconhecimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário